Portal do Programa de Oncobiologia

Programa interinstitucional de ensino, pesquisa e extensão em biologia do câncer

Lembrete: sai novo Edital de Pesquisa

O coordenador do Programa de Oncobiologia, Marcos Moraes, anunciou novo edital de pesquisa 2013 para aqueles afiliados ao Programa que NÃO foram contemplados no edital de 2012. Portanto, SÓ poderão concorrer neste edital pesquisadores que não têm recursos da Fundação do Câncer.

PARA CONCORRER AO EDITAL DE PESQUISA

Diretrizes gerais


O edital de pesquisa financiado com recursos da Fundação do Câncer prevê um total de R$ 225.000 mil (duzentos e vinte e cinco mil reais) por um ano em auxílios a 15 grupos pertencentes ao programa, pelo prazo de 12 meses. Serão financiados com recursos no valor total de R$ 15.000 (quinze mil reais).

ATENÇÃO – Como o prazo de execução é exíguo (somente um ano) espera-se que o auxílio seja solicitado para uma linha já em andamento no grupo e não algo totalmente novo.

Os interessados em concorrer deverão:

1) Enviar projeto sucinto (5 páginas no máximo), contendo resumo de divulgação, objetivos, metas, resultados esperados e a intenção explícita de parceria com pelo menos um outro grupo do Programa para o desenvolvimento do projeto.

2) Os projetos deverão ser encaminhados para o email oncobiologia@gmail.com, impreterivelmente, até o dia 28 de fevereiro de 2013.

As temáticas, os projetos e os currículos dos candidatos serão analisados por uma comissão ad hoc. O resultado sairá em abril.

design manuela roitman | programação e implementação corbata