Palestra Tratamento do Melanoma Metastático: Passado, Presente e Futuro

O Professor Antonio Carlos Buzaid é Chefe Geral do Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes. Ex-Diretor Geral do Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês. Ex-Clinical Fellow of Medical Oncology and Hematology, Arizona Cancer Center. Ex-Assistant Professor of Medicine, Department of Medicine, Section of Medical Oncology, Yale University School of Medicine. Ex-Associate Professor of Medicine, Department of Melanoma/Sarcoma Medical Oncology, Melanoma Section, The University of Texas, MD Anderson Cancer Center. Ex-Medical Director of the Melanoma and Skin Cancer, The University of Texas, MD Anderson Cancer Center.