Curso de Verão de Oncobiologia 2012 - Inca

Estão abertas as inscrições para o Curso de Verão em Oncologia 2012 do Inca. O curso tem como público-alvo alunos de graduação das áreas biológicas e da saúde, e será de cunho teórico-prático. Os alunos aprenderão conceitos básicos e avançados sobre abordagens moleculares em oncologia, além de obter uma visão geral sobre aspectos citopatológicos e epidemiológicos do câncer. O curso contará com uma parte prática, onde os alunos serão engajados em diferentes projetos de pesquisa em oncologia.

Temas abordados:

Marcadores Moleculares em Leucemias Pediátricas
Detecção, Genética e Oncogênese do Papilomavírus Humano (HPV)
Câncer Hereditário
Polimorfismos Genéticos e Câncer
Bioinformática Aplicada ao Câncer
Citopatologia do Câncer
Epidemiologia do Câncer

As inscrições podem ser feitas, pela Internet, de 05 a 30/12/2011, através do e-mail ivcursodeverao@yahoo.com.br, e a divulgação dos resultados será feita até o dia 06/01/2012.

Para mais informações ou baixar os formulários e documentação exigida, acesse o site http://pgoncologia.inca.gov.br ou ligue para (21) 3207-6572.